
31 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos
O Lakers foi a Sacramento para seu segundo compromisso na temporada regular. E o resultado não foi diferente de sua estréia. O time foi derrotado pelo Kings por 132-114.
D'Angelo Russell desta vez encontrou mais possibilidades para marcar e Jordan Clarkson, muito a vontade, tomou iniciativa e fez uma boa partida novamente. Talvez essa seja a principal receita para que o time do técnico Byron Scott faça uma boa temporada. Mas ontem não foi o suficiente.
Eu quero muito que os garotos, especialmente D'Angelo, chame as jogadas, organize nosso ataque, deixar que ele entenda o jogo. Deixar que ele tome decisões que antes eram minhas. @KobeBryant
Os problemas começaram bem cedo em Sacramento. O Kings marcou 40 pontos no primeiro período nos fazendo pensar que viria mais uma partida daquelas. O Lakers foi para o vestiário tomando 74 pontos, mostrando que a defesa está longe de ser diferente a do elenco do último ano.
No garrafão: Kings 80 x 38 Lakers
Apesar dos 22 pontos e quatro rebotes de Jordan Clarkson, o Lakers, francamente, não teve nenhuma chance de imaginar uma vitória neste jogo. Logo após a lavada do primeiro período, o time não mais liderou por nenhum momento a partida que terminou perto dos 20 pontos de diferença.
Difrente da primeira partida, que apesar do apagão, poderia ter tido um resultado diferente por questões de detalhes, o Lakers de ontem não teve condições de tentar uma vitória.
Percebi desde o primeiro período que estávamos sendo muito 'soft'. Este time não está trazendo para o jogo o que aprende no treino. Esta noite nós demos um grande passo para trás. Espero que eles tenham percebido isso. @ByronScott
Ontem, ficou provado que Kobe Bryant vai continuar fazendo o que sempre fez e o restante do elenco que se ajuste para acompanhar seus passos.
Mesmo com sua idade avançada, ficou claro que a mentalidade do jogador não mudou nada e que ele ainda consegue executar lances que muitos duvidavam que ele seria capaz depois de tudo que sofreu nos últimos anos.
Mas até mesmo o Kobe Bryant sabe que não vai conseguir fazer tudo sozinho.
Após a segunda partida na temporada, uma coisa é certa: o Lakers tem muito trabalho pela frente.
O Lakers retorna à Los Angeles e já enfrenta o Mavs neste domingo no Staples Center.
Atuações:
HIBBERT: 10 pts, 5 reb e 5 tocos (3-6 FG);
RANDLE: 3 pts, 2 reb e 1 ass (1-4 FG);
BRYANT: 13 pts, 4 reb e 3 ass (5-12 FG);
CLARKSON: 22 pts, 4 reb, 1 roub, e 1 toco (10-15 FG);
RUSSELL: 13 pts, 2 reb e 2 ass. (5-10 FG);
KELLY: 10 pts, 6 reb, 1 ass, 1 roub e 3 tocos (4-7 FG);
BASS: 8 pts, 3 reb e 1 ass (2-4 FG);
HUERTAS: 3 pts, 2 reb, 4 ass e 1 roub. (1-5 FG);
BLACK: 0 pts e 1 reb (0-1 FG);
BROWN: 5 pts (1-2 FG);
SACRE: 2 pts e 2 reb (1-3 FG);
WILLIAMS: 8 pts, 4 reb, 5 ass e 1 roub. (3-9 FG);
YOUNG: 17 pts, 2 reb, 3 ass e 3 roub. (5-11 FG);