Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2015 por Renato Campos

    A noite já não começava muito bem quando o ônibus do time ficou preso no transito de Anahein causando um grande atraso na chegada para o jogo. E o final da noite não foi muito diferente. Além de ter sofrido uma varrida do Warriors por 136-97, o time pode ter perdido Jordan Clarkson para a abertura da temporada regular contra o Wolves na próxima semana. O Warriors dominou o Lakers durante os quatro períodos, e parecia muito mais preparado para a última partida da pré-temporada.

    O Lakers permitiu 112 pontos dos atuais campeões ainda no terceiro período - causado por 12 minutos de total controle de Curry e companhia que marcaram exatos 40 pontos na etapa. Klay Thompson e o próprio Curry foram os maiores culpados marcando os mesmos 24 pontos.

    A bola de 3 pontos do time de Oakland acabaram com as chances do Lakers desde o ínicio. Com um aproveitamento ridículo de 51.6 por cento, o Lakers parecia não saber o que fazer. 

    Pelo Lakers, Randle terminou o jogo com nove pontos e seis rebotes, mas cometeu seis turnovers durante todo o jogo. Russell passou desapercedibo e continua sem encontrar seu bom arremesso de 3 pontos. O armador acertou apenas uma bola das cinco que tentou e terminou o jogo com 11 pontos e quatro assistências.

    Huertas fez uma boa partida, mas não conseguiu o impacto das duas anteriores cometendo sete turnovers. O brasileiro fechou o jogo com seis pontos, dois rebotes, quatro assistências, três roubos de bola.

    A pré-temporada termina com um campanha de 3 vitórias e 5 derrotas, mas com um saldo que o técnico Byron Scott pode ter achado bastante positivo. Em diversos momentos vimos um Lakers muito bem movimentado, dinâmico e com sede de vitórias. Randle e Clarkson serão peças super importantes para o time fazer uma boa temporada. Russell tem talento, mas paciência é a palavra certa se tratando do jogador. 

    Antes de enfrentar o Wolves na próxima semana, devemos conhecer hoje quais jogadores serão cortados para fechar o elenco final do time para a próxima temporada.

    Agora é pra valer...

    Atuações:

    HIBBERT: 5 pts, 10 reb, 2 ass, 1 roub e 2 tocos (2-5 FG);
    RANDLE: 9 pts, 6 reb e 1 toco (4-10 FG);
    A.BROWN: 14 pts (5-6 FG);
    CLARKSON: 3 pts e 1 roub. (1-6 FG);
    RUSSELL: 11 pts, 1 reb, 4 ass, 1 roub e 1 toco (4-12 FG);

    KELLY: 12 pts, 6 reb e 1 roub. (4-6 FG);
    BASS: 8 pts, 3 reb, 2 ass, 3 roub e 1 toco (1-4 FG);
    WORLD PEACE: 1 pto e 2 reb. (0-1 FG);
    J.BROWN: 5 pts, 3 reb e 2 ass (2-4 FG);
    HUERTAS: 6 pts, 2 reb, 4 ass e 3 roub. (3-7 FG);
    WILLIAMS: 19 pts, 1 reb, 3 ass e 1 roub. (6-12 FG);
    YOUNG: 3 pts, 1 ass e 2 roub. (1-7 FG);

    Confira os lances do Lakers

    Melhores lances NBA.COM

     

    Fala aí!