Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2015 por Renato Campos

    A espera finalmente acabou. Logo mais, na madrugada desta quarta para quinta, o Lakers entra em quadra para mais uma temporada da NBA. Kobe Bryant encara a sua vigésima temporada e tem a missão de comandar jovens talentos em quadra. D'Angelo Russell, Julius Randle e Jordan Clarkson começam a jornada como ícones de uma reformulação, aliados a um grupo de veteranos que se ajustam a sua nova casa. E o primeiro desafio é o Minnesota Timberwolves de Karl Anthony Towns e Kevin Garnett.

    E o tempero para o primeiro jogo da temporada entre os dois times é o confronto as duas primeiras escolhas do Draft Towns e Russell. Além da dupla, Wiggins e Zach LaVine, Randle e Clarkson formam um grupo de jovens talentos para ninguém botar defeito. Por outro lado, a batalha entre Kobe Bryant e Kevin Garnett equilibram a falta de idade e experiencia dos demais.  

    Ainda é cedo para avaliar o que estes dois times irão fazer durante a longa temporada, mas para um jogo de estréia os ingredientes são perfeitos para grandes emoções. 

    A temporada para o Lakers começa à 00:30h e também uma jornada para o décimo ano do Lakers Brasil! 

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell (Huertas)

    WOLVES: Towns, Garnett, Prince, Wiggins e Rubio

    Fala aí!