Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos

    russell_sente_o_pe_durante_treino

    As últimas duas temporadas foram manchadas por uma série de lesões com diversos jogadores do elenco. Kobe Bryant,  Julius Randle e Steve Nash foram alguns nomes que desfalcaram o time. 

    Ontem, durante o terceiro dia de treinamento do Lakers no Havaí, quem deu um susto foi o armador D'Angelo Russell. De acordo com o repórter Mike Trudell, o calouro sofreu uma contusão no seu pé direito:

    D'Angelo Russell participou de todo o treinamento com o time até os minutos finais quando deixou a quadra. O técnico Byron Scott disse que ele tem uma contusão no seu pé direito. @LakersReporter

    Mas não criemos pânico. Foi apenas um susto. Após as atividades, o próprio jogador disse a imprensa que não era nada demais:

    Russell não está preocupado com as dores no pé: "Me sinto bem. Um pouco de gelo resolve. Só está dolorido. @LakersReporter

    Hoje mesmo o departamento médico deve dar uma posição melhor sobre o caso de Russell, mas pelo que parece não é realmente nada que impeça que o jogador fique de fora dos primeiros jogos da pré-temporada. 

    Confira lances do terceiro dia de treinamento

    Fala aí!