Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos

    byron_scott_planeja_mudancas_no_time

    Depois de sofrer sua derrota de número 11 na atual temporada contra o Blazers no último domingo, o Lakers ainda procura por respostas para tentar melhorar sua situação. Com o próximo jogo marcado justamente contra o invicto Golden State Warriors, as chances de mais uma derrota são grandes, bem grandes. 

    Muito se questiona sobre a atual rotação do time. E muitos outros se perguntam quando é que vamos ter uma mudança drástica para pelo menos tentar mudar o resultado. Segundo o repórter Mark Medina, o técnico Byron Scott já tem planos de fazer algumas mudanças:

    Byron Scott me disse que vai fazer mudanças na rotação do time caso não goste do comportamento do time amanhã contra o Warriors. @MarkG_Medina

    Não sabemos quais são os planos que o técnico Byron Scott tem, mas as opções são bastante variadas. 

    No garrafão, seria interessante vermos mais Tarik Black e Larry Nance em quadra. Nance até tem participado dos jogos, mas nem sempre com uma carga de tempo suficiente para se envolver nas partidas. Por outro lado, Tarik Black mal tem sido aproveitado pelo técnico. Black jogou apenas sete das treze partidas do time nesta temporada e tem média de 11 minutos por jogo. 

    Russell, que ficou de fora dos últimos períodos das partidas, tem tido mais tempo em quadra na última semana. É visível que seu jogo melhorou e que o calouro tem rendido melhor. Se continuar neste ritmo, provavelmente vai manter esse plano na cabeça de Scott. 

    Por enquanto ninguém sabe o que se passa na cabeça de Scott, mas alguma coisa precisa ser mudada já.

    Fala aí!