05 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos
Se você acompanha um pouco do dia a dia do Lakers sabe que o time anda mal das pernas neste início de temporada. Com quatro derrotas e sem ter vencido um jogo sequer, o clima começa a ficar pesado.
O time tem tido um aproveitamento de apenas 40.4% e com médias de derrotas por 10 pontos a cada jogo. E isso não são números de um time que esteja no caminho certo. D'Angelo Russell tem estado confuso quanto a sua função no time e por diversas vezes assiste a partida do banco sem saber o porque. Ontem, Scott teria dito que Russell vai precisar mostrar que merece mais tempo em quadra. Kobe, que durante a semana ficou de fora de um treinamento após se desesperar com suas atuações. Com 32.3% de aproveitamento, Kobe ainda tenta resolver mas sem muito sucesso.
A verdade é que o time já está frustado com a atual situação. Scott disse à imprensa após o treinamento de quarta feira, que "vários jogadores teriam discutido fervorosamente" durante o quarto período da derrota contra o Nuggets no último jogo. O treinador disse ainda que gostou da atitude dos jogadores, que mostraram não estarem satisfeitos com a situação. Scott não deu nomes aos bois, mas fez questão de deixar um de fora...
Byron Scott disse que Kobe não esteve envolvido na discussão entre os jogadores na última partida. @MarkG_Medina
Julius Randle se fez de morto e disse que não sabia de muita coisa:
Julius disse que a discussão se deu no banco de reservas enquanto ele estava em quadra. @MarkG_Medina
É completamente natural que os jogadores estejam insatisfeitos com a atual campanha do time. Problema mesmo seria se ninguém estivesse incomodado, como já vimos nas últimas temporadas. A paciência da torcida já não é a mesma, e este novo grupo vai precisar se acostumar com isso.
O Lakers ainda tem o dia de hoje de folga, e a partir desta sexta contra o Nets, começa uma longa viagem pela estrada de cinco jogos longe de Los Angeles.