Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2015 por Renato Campos

    Novembro vai chegando ao fim, e o Lakers venceu apenas dois de seus 13 jogos até aqui. Contra o Pacers logo mais em Los Angeles, o time de Byron Scott vai tentar conter o atual segundo colocado da conferência leste.

    Paul George voltou com tudo e vem ajudando o seu time com excelentes médias. Por jogo, a estrela do time tem marcado 26.5 pontos, 8.4 rebotes e 4.6 assistências por jogo. O que mais impressiona é o aproveitamendo de George na linha dos 3 pontos que chega a casa dos 45 por cento. 

    A partida de hoje marca o primeiro confronto do pivô Roy Hibbert contra o seu ex-time. Apesar de ter sido um icone da defesa do Pacers durante os anos que lá esteve, o time de Indiana continua mantendo uma boa defesa e consegue manter uma média de 95.8 pontos adversários. 

    Randle, Clarkson e Russell fizeram boa partida na noite de ontem contra o Blazers, e serão as peças chaves do técnico Byron Scott no jogo de hoje. Ainda não está confirmado mas Kobe Bryant deve ficar de fora. Lou Williams, que já não participou do jogo de ontem contra o Blazers pelo falecimento do seu avô, fica de fora também do jogo de hoje.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    PACERS: I.Mahinmi, C.J.Miles, P.George, M.Ellis e G.Hill

    A data hoje é especial para nosso Julius Randle que comemora 21 anos. Parabéns, Julião!

    Fala aí!