Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_retorna_a_los_angeles_contra_o_pistons

    O Lakers (1-8) volta pra casa depois de uma longa série de jogos na estrada quando recebe o Detroit Pistons (5-4) no Staples Center.

    O Pistons vem de derrota no mesmo Staples Center neste sábado contra o Clippers por 101-96, mesmo com o time da camisa feia desfalcado de Chris Paul e J.J. Redick.

    O Lakers, apesar de quatro derrotas consecutivas, mostrou uma leve melhora em seu sistema defensivo e tem feito jogos competitivos mas sem um bom equilibrio no final deles.

    O time de Detroit joga hoje sem Brandon Jennings e o velho conhecido Jodie Meeks por lesão. O Lakers está pronto e com elenco completo.

    Roy Hibbert x Andre Drummond

    O Pistons começou muito bem a temporada e é uma das forças do Leste, apesar de ter sofrido três derrotas seguidas. Liderados por Andre Drummond, que tem médias de 18.7 pontos, 19.2 rebotes, 1.6 tocos e ainda 1.8 roubos de bola, o time vem muito forte no garrafão. O ponto fraco de Drummond tem sido os lances livres. O pivô tem tido um aproveitamento de 40% se tornando um bom alvo para faltas intencionais.

    Quem tem a missão de parar Drummond é o pivô Roy Hibbert. O nosso pivô tem médias de 8.6 pontos, 6.6 rebotes e 2.7 rebotes por jogo. O duelo promete uma briga boa no garrafão.

    O ponto fraco do nosso lado é que Hibbert tem jogado 26.2 minutos de média, e o pivô do Pistons incansáveis 36.8 minutos por jogo. O técnico Byron Scott vai precisar ajustar muito bem sua rotação provavelmente usando Brandon Bass e Tarik Black para supri o tempo que Hibbert não estiver em quadra.

    Coringa do jogo: Reggie Jackson

    Reggie Jackson é um armador de boa explosão capaz de pontuar com muita facilidade. Nesta temporada, Jackson tem médias de 21.7 pontos com 5.2 assitências e 4.4 rebotes.

    Jackson não é um trabalho fácil para o nosso calouro D'Angelo Russell. Scott deve usar bastante Jordan Clarkson e Lou Williams para conter o armador do Pistons, apesar do time não estar se saindo muito bem na marcação do perímetro.

    Hoje, o Lakers precisa aproveitar o fator de que o Pistons esteja jogando duas partidas seguidas para levar vantagem e tentar garantir a sua segunda vitória na temporada. A bola sobe no início da madruga de hoje para segunda, à meia noite e meia.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    PISTONS: A.Drummond, E.Ilyasova, M.Morris, K.Caldwell-Pope e R.Jackson

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr