Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2015 por Renato Campos

    Depois de ter conquistado a primeira vitória da temporada contra um time da Costa Leste, o Lakers voltou a ser derrotado no último domingo no Madison Square Garden quando enfrentou o Knicks de Carmelo Anthony. Hoje, o time de Byron Scott tem pela frente um adversário ainda mais bem preparado, o Miami Heat.

    A forma com que o Lakers vai conter Dwayne Wade e Chris Bosh é que vai ditar o ritmo de jogo de Kobe Bryant e cia. Wade tem médias de 18.9 pontos e tem tido aproveitamento de 40% nos 30 minutos de média que tem estado em quadra. Bosh parece bastante saudável para quem quase precisou largar a carreira de jogador após seu problema na última temporada. O ala tem médias de 16.6 pontos e 9.7 rebotes.

    Mais uma vez o Lakers tem um interessante duelo contra um calouro. Desta vez Justice Winslow vai querer mostrar serviço quando o técnico Eric Spolstra sacar o jogador do banco. 

    E caso realmente seja a última temporada de Kobe, essa pode ser sua última aparição pelas terras quentes de Miami. Kobe encontra dificuldades neste início apesar de estar aparentemente bastante saudável. O Black Mamba tem 16.5 pontos de média com um baixo aproveitamento na casa dos 32%. 

    Pré jogo:

    ONDE: American Airlines Arena, Miami

    HORÁRIO: 22:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Young, Clarkson e Russell

    HEAT:H.Whiteside, C.Bosh, L.Deng, D.Wade e G.Dragic

    Fala aí!