Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Novembro de 2015 por Renato Campos

    Larry Nance Jr. sempre teve um impacto positivo quando foi acionado pelo técnico Byron Scott. Sempre se mostrando disposto a contribuir, Nance foi uma boa sacada da diretoria tendo em vista a posição que foi escolhido no Draft (27a). Mesmo sendo uma força na defesa, o seu melhor momento até aqui foi aquela enterrada pra cima do pivô Festus Ezili durante a pré-temporada.

    A enterrada mostrou a grande habilidade de impulsão do jogador e os torcedores logo começaram a pedir pelo jogador no próximo campeonato de enterradas da NBA. De acordo com o repórter Bill Oram do OC Register, é bem capaz que isto aconteça.

    Larry Nance Jr foi perguntado se gostaria de participar do campeonato de enterradas assim como seu pai. Junior respondeu, "Seria muito bom se eu participasse em algum momento." @BillOram

    Larry Nance, o pai, venceu o campeonato de enterradas em 1984. Ver seu filho participar da competição que venceu há tanto tempo, seria um grande prêmio para o ex-jogador. Caso Nance Jr participe realmente, ele será o primeiro Laker a disputar o evento depois de Shannon Brown em 2010.

    O único Laker que venceu a competição foi Kobe Bryant na edição de 1997.

    Fala aí!