
01 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos
A espera pela primeira vitória do Lakers na temporada vai continuar após o time ter sido derrotado neste domingo pelo Mavs por 103-93 em pleno Staples Center. O Lakers ficou atrás do placar desde o ínicio do jogo e nem por um minuto conseguiu reverter a situação. O time teve mais um começo muito lento, assim como a partida contra o Kings e permitiu que o Mavs abrisse grande vantagem logo no inicio marcando 15-0. O ínicio da partida foi um mix de falhas entre a defesa e o ataque do time que teve um aproveitamento pífio de 36.5% e apenas 29.4% da linha dos 3 pontos.
Só Randle salva!
Após estar atrás por 15 pontos, Julius Randle foi o responsável por acordar o time. Randle terminou o primeiro período com oito pontos e oito rebotes e atacou a defesa do Mavs com propriedade e era a única resposta que o Lakers até Byron Scott começar a sua rotação.
Scott, Ryan Kelly e Brandon Bass não funcionam. Ponto. Não era nem preciso testar para saber disso. Mas ainda assim, o treinador cisma em manter a dupla ao mesmo tempo no garrafão. A questão nem é que eles façam um jogo 'soft', eles simplesmente não funcionam.
Russell e Kobe muito abaixo do esperado
Como um todo o Lakers foi muito mal, mas Kobe Bryant e D'Angelo Russell estavam em uma noite nada inspirada. A dupla foi para o intevalo com aproveitamento de 0-11, e todos os armadores do time combinaram 4-25. Se não fosse por Randle - que marcou 15 pontos e 10 rebotes nos seus primeiros 15 minutos - o Lakers estaria em situação bem pior.
Não estou jogando nada. Sou o 200º melhor jogador da NBA neste momento @KobeBryant
A derrota foi a terceira seguida do time que terá a chance de desencantar nesta próxima terça feira contra o Nuggets no Staples Center.
Atuações:
HIBBERT: 4 pts, 8 reb, 2 ass e 2 tocos (1-2 FG);
RANDLE: 22 pts, 15 reb, 4 ass, 4 roub e 1 toco (9-17 FG);
BRYANT: 15 pts, 5 reb e 1 ass. (3-15 FG);
CLARKSON: 7 pts, 3 ass, 2 roub e 2 tocos (2-8 FG);
RUSSELL: 10 pts, 3 reb, 1 ass, 1 roub e 1 toco (4-13 FG);
KELLY: 0 pts, 4 reb, 1 ass, 1 roub e 1 toco (0-4 FG);
BASS: 10 pts, 5 reb e 2 ass. (4-6 FG);
HUERTAS: 4 pts, 1 reb, 3 ass e 1 toco; (2-3 FG);
WILLIAMS: 13 pts, 1 reb, 1 ass e 1 roub;(4-12 FG);
YOUNG: 8 pts e 1 toco (2-5 FG);