Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos

    scott_nao_esta_preocupado_em_usar_kobe_por_muitos_minutos

    Kobe Bryant jogou por 37 minutos na derrota do Lakers na noite desta sexta contra o Raptors em Los Angeles. Após ficar de fora da partida da última segunda-feira, o retorno do Black Mamba foi muito acima de sua média da última temporada que era de 34.5 minutos, uma média que o o técnico Byron Scott havia dito que não ultrapassaria este ano. 

    Quando Scott foi perguntado logo após a partida se ele se preocupou em manter Kobe dentro de um limite de tempo calculado, Scott respondeu:

    Não pensei. Mas pensei que com ele poderiamos tirar a nossa diferença de pontos, pensei que pudessemos vencer. Temos um dia descanso agora e sei que ele vai estar pronto no domingo. Sei que ele jogou muito mais esta noite, mas ainda assim eu não estou preocupado com isto. @ByronScott

    É super natural que o treinador queira vencer, mas entra em contradição quanto ao que declarou durante a offseason. Após Kobe terminar contundido mais uma vez a última temporada, Scott havia dito que preservaria o jogador este ano. O descanso da semana foi realmente longo e todos os jogadores estavam em plenas condições de jogar por mais minutos, mas se existe um planejamento, ele precisa ser bem executado.

    Por outro lado, quando Scott fala sobre os minutos de Kobe em quadra, ele fala em sua média. E por enquanto ele tem mantido sim seu plano. Mas nada adianta liberar o jogador de alguma partida porque ele jogou por mais de 35 minutos e se sentiu exausto como foi o exemplo contra o Pistons.

    Após a partida de ontem contra o Raptors, Kobe disse ao repórter Eric Pincus que se sentia muito bem. 

    Se Kobe se sente bem ou não, a verdade é que o jogador precisa ser preservado para não terminar mais uma temporada no banco de reservas vestindo seus estilosos ternos italianos.

    Fala aí!