Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2015 postado por Renato Campos

    scott_prefere_vitorias_a_desenvolver_jogadores

    O técnico Byron Scott falou um bocado após o treinamento desta quarta feira em El Segundo. Prestes a encarar uma série de cinco jogos fora de Los Angeles, Scott comentou sobre sua rotação e o que ele pensa sobre o desenvolvimento dos jovens jogadores.

    Nem sempre eu estou pensando sobre necessariamente fazer nossos jovens jogadores evoluirem. Eu sempre estou pensando em vencer. @ByronScott

    A declaração de Scott nos deixa bastante confusos, se pensarmos que esta opção se formaliza em momentos que ele acredita que com Ryan Kelly e Brandon Bass defendendo o garrafão seria uma estratégia vencedora.

    O desenvolvimento destes jogadores vem em segundo plano, é em treinamentos e em tudo que acontece com o time em quadra que o trabalho de desenvolvimento realmente acontece. @ByronScott

    Ontem, após ter sido questionado porque manteve Russell no banco de reservas por grande parte do último período da partida contra o Nuggets, Scott teria dito que o calouro vai precisar mostrar serviço para merecer mais tempo em quadra. Ainda assim, Scott mencionou que Russell fez uma boa partida e teve bons números mesmo com seu tempo reduzido.

    O Lakers pode ter começado sua temporada sem ainda ter conquistado uma vitória, mas pelo que parece, este pode ser o menor dos problemas.

    Fala aí!