Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Dezembro de 2015 por Renato Campos

    Nos últimos anos, o Lakers fez de tudo para trazer uma grande estrela para jogar ao lado de Kobe Bryant, mas nenhuma das tentativas da diretoria teve sucesso.

    Nesta última offseason, LaMarcus Aldridge, que acabou indo para o Spurs, foi o foco da diretoria. Mas voltando um pouco mais no tempo, na offseason antes da temporada 2014-2015, o Lakers tentou trazer Carmelo Anthony para Los Angeles.

    Anthony, que acabou continuando com o Knicks, reforçou a tese de que grandes jogadores não gostariam de jogar ao lado de Kobe Bryant. Mas de acordo com Adam Zagoria da SNY.tv, Anthony tinha sim vontade de jogar ao lado do Black Mamba:

    Carmelo disse que considerou o Lakers durante a offseason para jogar ao lado de Kobe Bryant. @AdamZagoria

    Carmelo não foi o primeiro que provou que pelo contrário do que dizem, grandes jogadores querem sim jogar ao lado de Kobe. Aldridge recentemente revelou que Kobe Bryant teria sido a melhor parte das conversas com o Lakers durante a última offseason.

    O que realmente acontece é que apesar da presença de Kobe Bryant, o conjunto do Lakers ainda não é interessante o bastante para convencer uma grande nova estrela jogar pelo time.

    Se Carmelo tivesse escolhido o Lakers na penúltima offseason, muito provavelmente Aldridge ou alguns outros medalhões considerariam o time de forma muito mais sólida. Por enquanto, o Lakers vai precisar desenvolver seus jovens jogadores para provar que um futuro de glórias está por vir. 

    Fala aí!