Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Dezembro de 2015 postado por Renato Campos

    kobe_achava_que_todos_me_odiavam

    Depois do anúncio de sua aposentadoria, Kobe Bryant tem presenciado um sentimento que nem ele mesmo poderia acreditar que sentiria um dia. Com os últimos dois jogos do Lakers na estrada, o movimento das torcidas adversárias tem sido uma grande surpresa para o jogador.

    E tem sido emocionante de ver. Em Filadélfia, o locutor local anunciou o Black Mamba como se ele fosse um jogador de sua equipe  e a comoção da torcida foi geral. Mesmo após a primeira vitória do Sixers, ao invés de comemorarem o feito raro, gritavam em alto e bom som o nome de seu ídolo... KOBE, KOBE, KOBE.

    Ontem em Washignton não foi nada diferente. Durante a partida, no telão principal do ginásio, o Wizards agradecia por ter tido oportunidade de pelo menos uma vez a cada ano, ter o Black Mamba jogando em seus domínios. Assim como na Filadélfia, a torcida local com centenas de cartazes, agradeciam e gritavam o nome do jogador.

    A maior questão disto tudo, é que nem mesmo Kobe Bryant acreditaria que isso pudesse acontecer.

    Após a grande atuação na noite de ontem, Kobe conversou com a imprensa e agradeceu muito o carinho e o apoio que tem recebido nestes últimos dias e admitiu que achava que não era um cara muito querido fora de Los Angeles:

    Kobe disse que não estava preparado para toda esta atenção e comoção após o anúncio de sua aposentadoria: "Eu achava que todo mundo me odiava." @MarkG_Medina

    A verdade é que se existe algum tipo de ódio pelo jogador, é porque existe respeito. Kobe não é odiado. Kobe é respeitado por tudo que foi capaz de fazer contra os seus adversários. 

    Como Kobe vai ser recebido nas demais arenas pelas cidades da NBA ainda é uma incógnita. Mas os dois últimos capítulos que vimos até aqui, já são de arrepiar. 

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr