
11 de Dezembro de 2015 postado por Renato Campos
As duas maiores forças das últimas décadas na Conferência Oeste, se encontram novamente esta noite. O Lakers tem hoje mais um difícil confronto contra o San Antonio Spurs (18-5) de LaMarcus Aldridge e companhia. O Spurs vem voando atrás apenas do Golden State Warriors e venceu oito das suas últimas 10 partidas.
Kobe Bryant joga o primeiro de uma série dos seus quatro últimos jogos contra o seu rival de longa data Tim Duncan. De 1999 até 2004, Kobe e Duncan se encontraram a cada ano nos playoffs com vantagem para a nossa estrela com três vitórias de séries contra duas do Duncan.
Se formos comparar a atual temporada das duas lendas, Duncan vai levando a melhor. Com 17.5 pontos de média, Kobe vai tendo seu pior aproveitamento da carreira. Por outro lado, Duncan faz uma temporada mais equilibrada com 9.6 pontos e 8.6 rebotes de média com aproveitamento de 53 por cento.
Se completo o jogo já é difícil, imagina desfalcado? Jordan Clarkson que sentiu o tornozelo na última partida contra o Wolves, ainda não tem sua presença confirmada. Com 15.2 pontos de média, o jogador é hoje um dos mais regulares do time e com certeza fará falta.
A bola sobe no inicio da madrugada. Às 00:30 e com transmissão do canal ESPN.
Pré jogo:
ONDE: AT&T Center, San Antonio
HORÁRIO: 00:30(horário de Brasília)
TRANSMISSÃO: ESPN
Provável escalação:
LAKERS: Hibbert, Nance, Bryant, Williams e Clarkson (Russell)
SPURS: T. Duncan, L.Aldridge, K. Leonard, D.Green e T. Parker