Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_encara_raptors_hoje_em_toronto

    O Lakers não teve respostas contra o Pistons neste domingo em Detroit na partida que decretou a 17ª derrota do time na temporada. Em uma noite marcada pela expulsão de Nick Young, o Lakers não teve tempo nem para parar para avaliar a situação e já está em Toronto onde logo mais enfrenta o Raptors (12-9).

    De acordo com o site NBA.com, o Lakers hoje é dono da pior média de pontos por 100 posses de bola com apenas 10.5 de média. Com estes números, o Lakers conseque ser pior que o time do Sixers que oficialmente tem a pior campanha da liga hoje. 

    Sabemos que o time anda mal das pernas e que falta de tudo um pouco por lá, mas ver o Lakers jogar bem de vez em quando seria o mínimo que este elenco poderia fazer.

    Um dos grandes problemas do time logo mais se chama Kyle Lowry. O cara tá voando e tem médias de 22 pontos por jogo com aproveitamento de 41 por cento da linha dos 3 pontos. Mais uma vez D'Angelo Russell e Jordan Clarkson terão trabalho com a dupla de armação adversária que ainda conta com DeMar DeRozan.

    Apesar de ter jogado no sacrifício ontem contra o Pistons, Kobe está confirmado e quer colocar sua apresentação desastrosa para trás. 

    A bola hoje sobe às 22:30

    Pré jogo:

    ONDE: Air Canada Center, Toronto

    HORÁRIO: 22:30(horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance Jr, Bryant, Willliams e Clarkson

    RAPTORS: B. Biyombo, L.Scola, D.Carroll, D.DeRozan e K.Lowry

    Fala aí!