Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2015 por Renato Campos

    Eu sei que foi mais uma derrota, mas foi bom demais ver Russell acertando a cesta que levou a partida para a prorrogação e Julius Randle continuar a mostrar seu valor quando está em quadra. Sim, não foi suficiente e o Lakers amargou a sua quarta derrota seguida ao ser batido pelo Wolves por 123-122 na prorrogação.

    Russell bateu seu recorde de pontos ao marcar 23, e fez um segundo tempo sensacional quando fez 13 pontos. Em uma jogada incrível contra Andrew Wiggings, Russell mostrou que está começando a gostar desse negócio que é jogar na NBA. 

    Randle terminou o jogo com 20 pontos e 12 rebotes listando mais um duplo-duplo em sua recente carreira. Ele pode começar jogando ou mesmo do banco que seu ritmo de jogo não muda. Na verdade, ver Randle entrar durante a partida causa ainda mais impacto pelo volume de jogo que ele consegue imprimir instantâneamente. Randle e Russell jogaram todo o quarto período e prorrogação e foram muito bem apesar do resultado negativo. 

    Ontem, ao contrário da maioria dos jogos, o foco principal foi dar aos garotos a experiência de jogar uma prorrogação de NBA e como aprender a ter controle dessa situação. Em determinado momento da partida, o técnico Byron Scott tinha em quadra Randle, Nance, Clarkson e Russell ao mesmo tempo. Pelo visto, ontem o resultado foi o que menos importou para a comissão técnica.

    Eu adoraria ver o Kobe em quadra na hora decisiva do jogo. Mas o fato dele ter ficado de fora para nos incentivar, mostrar que confia em nosso potencial, vale muito para todos nós. @JuliusRandle

    Kobe, apesar de ter feito um bom primeiro tempo e muito mais equilibrado do que nos primeiros jogos, só jogou por oito minutos no segundo tempo. Clarkson jogou menos ainda e deixou a quadra para poupar seu tornozelo machucado. 

    Ninguém quer ver a derrota do seu time. Ainda mais se tratando de Lakers. Mas ver essa molecada evoluir e tomar boas decisões em quadra, não tem preço.

    O Lakers descansa essa quinta e amanhã enfrenta o forte Spurs em San Antonio.

    Atuações:

    HIBBERT: 8 pts, 7 reb, 1 ast, 1 rbo e 1 toc em 32 min (3-6 FG);
    NANCE: 2 pts, 3 reb, 1 ast e 2 rbo (1-5 FG);
    BRYANT: 11 pts, 1 reb, 1 ast e 1 rbo em 25 min (5-13 FG);
    WILLIAMS: 19 pts, 7 reb, 5 ast e 1 rbo em 34 min (7-11 FG);
    CLARKSON: 14 pts, 4 reb e 1 ast em 23 min (7-10 FG);

    RANDLE: 20 pts, 12 reb, 1 ast e 1 rbo em 33 min (7-13 FG);
    RUSSELL: 23 pts, 1 reb e 3 ast em 32 min (8-20 FG);
    SACRE: 9 pts e 3 reb em 19 min (4-5 FG);
    HUERTAS: 3 pts, 1 reb, 4 ast e 2 rbo em 17 min (1-1 FG);
    YOUNG: 13 pts, 1 reb, 2 ast e 1 rbo em 29 min (5-9 FG);

    Confira os lances do jogo:

    Confira somente os lances do Lakers:

    Fala aí!