Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Dezembro de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_tem_reuniao_marcada_com_byron_scott

    Apesar da grande atuação de D'Angelo Russell na derrota contra o Wolves na última quarta, o time sofreu mais uma derrota. 

    Com uma campanha de apenas três vitórias nas primeiras 22 partidas, muito se questiona sobre o trabalho do técnico Byron Scott e a forma com que tem levado a questão do desenvolvimento de Russell, Clarkson e Randle.

    De acordo com Mark Medina, o Lakers tem um encontro marcado com o treinador após o termino da viagem de oito jogos na estrada que fecha neste sábado quando o time enfrenta o Rockets em Houston. Muito provavelmente essa reunião vai avaliar o trabalho do treinador até aqui, mas longe de imaginar que possa ser o fim do ciclo de Scott como muitos pedem. Segundo ainda o jornalista Mark Medina, Scott acredita que vai treinar o time até o final da temporada:

    Byron Scott ainda conta com o apoio do gerente geral Mitch Kupchak e também do vice presidente Jim Buss para treinar o time até o final da temporada 2015-16. Scott assinou um contrato de quatro anos por 17 milhões de dólares, e o Lakers planeja reavaliar a situação no final da temporada. @MarkMedina

    Após a reunião, vai ser interessante notar se a atitude de Scott vai mudar em relação aos jogadores mais jovens. Com o Lakers longe de conquistar uma vaga nos próximos playoffs, a meta de desenvolver a garotada deve ser a prioridade.

    Fala aí!