Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2015 por Renato Campos

    O Lakers mal digeriu a derrota contra o Grizzlies na noite de ontem em Memphis, e já está à postos para enfrentrar o Hornets em Charlotte logo mais. 

    Coincidentemente, o Hornets venceu o Grizzlies na sua última partida com grande atuação do francês Nicolas Batum que marcou 20 pontos, pegou 11 rebotes e com oito assistências ficou próximo de um triplo-duplo. Velho conhecido, Jeremy Lin também fez boa partida com 13 pontos e cinco rebotes. A partida de hoje marcar o primeiro encontro de Lin contra o seu ex-time.

    Kemba Walker lidera do time de Charlotte e será um dos maiores desafios para a defesa do Lakers. É fácil imaginar que o jogador vai promover uma série de pick-and-rolls que precisam ser contidas pelo nosso pivô Roy Hibbert.

    O técnico Byron Scott disse que o time está mentalmente esgotado após a derrota deste domingo contra o Grizzlies. Faltando ainda 50 jogos na tabela, ainda parece ser muito cedo para qualquer time se mostrar esgotado nessa altura dos jogos. Seja por falta de comando ou mesmo por falta de talento, o Lakers vai mal e precisa ao menos mostrar evolução. 

    O fato mais marcante da noite de hoje, é que pela última vez Kobe Bryant vai jogar em Charlotte. E o que torna isso especial, é a presença de Michael Jordan sentado no banco de reservas do seu time.

    Pré jogo:

    ONDE: Time Warner Cable Arena, Charlotte

    HORÁRIO: 22:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance, Bryant, Williams e Clarkson

    HORNETS: C.Zeller, M.Williams, P.J. Hairston, N.Batum e K.Walker

    Fala aí!