Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Dezembro de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_x_celtics_classico_em_clima_de_despedida

    Chegou o último jogo do ano e com ele o maior clássico da história da NBA. Hoje é dia de Lakers versus Celtics (18-13). Ao contrário de outros encontros, os dois times há algum tempo já não disputam por títulos, mas a história por si só torna este jogo especial a qualquer momento. 

    Celtics vem de quatro vitórias seguidas

    Ainda assim, é melhor o time de Byron Scott abrir o olho. O Celtics vem embalado por quatro vitórias e ocupa hoje a sexta posição da Conferência Leste. O armador Isaiah Thomas lidera o time com 20.7 pontos e 6.8 assistências por jogo. O time é o sexto melhor ataque da temporada e vai dar trabalho para a fraca defesa do Lakers. Se a defesa do Celtics vai bem, o ataque não é diferente. O time do técnico Brad Stevens, permite apenas 98.7 pontos de seus adversários e é a oitava melhor defesa da liga.

    A grande despedida de Kobe Bryant de Boston

    Aliado a toda magia natural do jogo, hoje em especial temos mais um motivo para acompanhar do início ao fim. Kobe Bryant, depois de 20 anos de carreira, faz seu último jogo contra o grande rival em Boston. Como um próprio torcedor do Celtics em carta aberta contou, hoje será aquele dia em que ninguém vai querer perder, mas também o dia em que todos precisam reverenciar o Black Mamba por tudo que ele fez e por todas incríveis batalhas entre os dois times que o jogador esteve presente.

    Então antes de comemorarmos um novo ano, é dia de ficar ligado nesse jogo histórico. 

    Para quem não conseguir acompanhar pela NBA TV, ou mesmo por links distribuidos na internet, vamos deixar abaixo um link para uma experiência nostálgica de acompanhar o jogo por uma rádio local. 

    Pré jogo:

    ONDE: TD Garden, Boston

    HORÁRIO: 22:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: NBA League Pass

    RÁDIO (EM INGLÊS): Clique para acompanhar pelo rádio

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance, Bryant, Williams e Clarkson

    CELTICS: J.sullinger, A.Johnson, J.Crowder, A.Bradley e I.Thomas

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr