Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2015 por Renato Campos

    O Lakers e o Wolves combinados perderam sete partidas consecutivas. Quando as duas equipes estiverem logo mais na quadra do Target Center, uma delas vai sair com uma única vitória em um período de uma semana. Hoje, Lakers e Wolves fazem o jogo do desesperados.

    Depois de um início de quatro vitórias e duas derrotas, o Wolves voltou a realidade vencendo apenas quatro partidas para fazer hoje uma campanha de oito vitórias e 12 derrotas. Mas se as coisas não andam muito bem por lá, O quarteto Wiggins, Towns, LaVine e Rubio se mostram muito mais promissores no momento do que a nova leva de jogadores do Lakers.

    Towns causou impacto imediato com sua chegada ao time. O calouro tem mostrado muito potencial com médias de 21.1 pontos e 2.2 tocos por jogo. Towns marcou mais de 20 pontos em 11 dos 14 jogos do time até aqui.

    Pelo nosso lado, hoje marca a segunda partida com o elenco modificado por Byron Scott. O Lakers vem mal das pernas e disso todos nós sabemos, mas o que queremos ver são mais boas apresentações de Julius Randle como ele nos mostrou no último jogo. Apesar de entrar durante a partida e jogar por apenas 21 minutos, Randle mostra uma evolução absurda e que muito em breve vai forçar o técnico Byron Scott a voltar atrás de sua decisão.

    A partida de hoje tem início marcado para às 23h.

    Pré jogo:

    ONDE: Target Center, Minneapolis

    HORÁRIO: 23:00(horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance.Jr, Bryant, Williams e Clarkson

    WOLVES: K.Towns, K.Garnett, A.Wiggins, K.Martin e R.Rubio

    Fala aí!