27 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos
A NBA acaba de anunciar o elenco que irá disputar o famoso Rising Stars, mais conhecido por nós como Jogo dos Calouros. Russell e Clarkson estão confirmados, mas para a surpresa geral da nação, Julius Randle não irá participar.
A explicação é simples. A NBA adotou a pouco tempo um formato em que um time é formado por jogadores americanos e o outro de jogadores do resto do mundo. Diferente do clássico Calouros x Secundaristas.
Se por um lado é bastante interessante perceber que a NBA consegue montar um time de novos estrangeiros, por outro lado jogadores como Randle ficam de fora de um jogo que particularmente acho mais interessante que o próprio All-Star Game.
A história de Randle na NBA não começou muito bem quando o jogador logo em sua primeira partida sofreu uma fratura na perna na última temporada. Na atual, o jogador luta por mais minutos em quadra e esquenta o banco do time nos últimos jogos.
Entretanto, é hora de Randle esfriar a cabeça e trabalhar para voltar com mais vontade ainda para a segunda metade da temporada após o All-Star Game.
Além de Russell e Clarkson, outro atrativo da partida vai ser poder acompanhar o brasileiro Raulzinho Neto que hoje joga pelo Jazz.