Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos

    lakers_estaria_disposto_a_trocar_bass,_hibbert_e_young

    Após rumor de que o Lakers estaria interessado em trocar Roy Hibbert, o repórter Steve Kyler do Basketball Insiders envolveu mais dois jogadores do time em possíveis trocas: Brandon Bass e Nick Young. 

    Kyler disse que Bass é o nome mais cotado desse trio para ser envolvido em uma troca. Após um início morno, Bass tem melhorado e tenho dito ao longo da temporada que ele é um dos jogadores mais regulares deste time. Com 57% de aproveitamento, o jogador tem sua melhor marca em toda carreira, mas ainda assim não tem um peso muito grande na hora de negociar uma troca. O benefício em questão com uma possível troca de Bass ou, e também de Hibbert, seria um espaço maior para os jovens Randle, Nance e Black.

    Se o Lakers realmente tem em mente trocar estes jogadores, vai precisar de muitos argumentos para convencer algum time a ter seus serviços. Hibbert por exemplo tem um alto salário de 15 milhões e nesta temporada tem o seu pior aproveitamento da carreira com apenas 42.4 por cento. 

    Young, que ainda tem mais dois anos de contrato (11.1 milhões no total), vem jogando uma bolinha muito murcha depois de um inicio de temporada promissor. Swaggy tem apenas 36.7 por cento de aproveitamento e não tem mais causado o impacto dos anos anteriores vindo do banco de reservas. 

    O Lakers seria inteligente se realmente conseguisse algo por algum destes três jogadores, mas o X da questão é convencer o que eles poderiam adicionar a seus futuros times no atual cenário.

    Fala aí!