Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2016 por Renato Campos

    Após o Lakers anunciar que vai fazer uma baita homenagem ao lendário Shaquille O'Neal inaugurando sua estátua no Staples Center, o Lakers volta a realidade e tem encontro marcado com o Bulls (25-19) logo mais em Los Angeles.

    Apesar de se encontrar na segunda posição da Conferência Leste, o Bulls vive oscilando entre vitórias e derrotas. O time sofreu sete derrotas nos últimos 10 jogos e vem de derrota para o Heat após ter vencido o Cavs. Jimmy Butler comanda o time com 22.3 pontos de média enquanto Derrick Rose faz uma temporada discreta com médias de 15.3 pontos. Quem ainda tem produzido muito bem e deixado saudades aqui do nosso lado é Pau Gasol. O espanhol tem médias de 16.6 pontos e 10.9 rebotes. Quem o chamava de soft, pode começar a bater palmas com a média de tocos do jogador: 2.1 por jogo.

    O Lakers teve uma boa notícia hoje. Após sentir dores na perna esquerda, Julius Randle passou por exames e está tudo bem com o jogador que deve estar em quadra logo mais . 

    A partida de hoje tem um sabor especial. Apesar do Lakers ainda ter um jogo contra o Bulls em Chicago nesta temporada, hoje Kobe e Gasol fazem a última partida no ginásio onde conquistaram juntos seus maiores títulos. 

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Williams e Clarkson

    BULLS: P.Gasol, T.Gibson, T.Snell, J.Butler e D.Rose

    Fala aí!