Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2016 por Renato Campos

    Nesta temporada, a Conferência Oeste não está sendo tão dominante como nos últimos anos. Apesar de ainda ter grandes favoritos ao título e também o melhor time da NBA, a diferença com os times da Conferência Leste já não é tanta. Hoje, no Staples Center, o Lakers enfrenta o Utah Jazz (16-20), oitavo colocado do Oeste.  Há tempos não se via um time entre os oito com mais derrotas do que vitórias em sua campanha. 

    Na última partida, o Jazz venceu o Heat em seu ginásio no retorno de Gordon Hayward ao seu quinteto titular. O ala voltou bem, marcando 34 pontos e foi essencial para a vitória do time. 

    Se o Jazz conta com o retorno de um dos seus principais jogadores, o Lakers não conta com D'Angelo Russell que após torção no tornozelo contra o Kings, ainda não se recuperou. Kobe está confirmado. Desde o jogo contra o Celtics o Black Mamba sente dores no ombro e vai jogando no sacrifício. 

    Depois de uma das melhores partidas de sua carreira ao marcar 44 pontos, Lou Williams vem empogado para o jogo de logo mais. Se contra o Thunder o grupo fez um grande jogo, a atuação de Williams sem dúvida vai ser um combustível a mais para o desafio de logo mais.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance, Bryant, Williams e Clarkson

    JAZZ: R.Gobert, T.Lyles, G.Hayward, C.Johnson e R.Neto

    Fala aí!