Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2016 por Renato Campos

    Depois de um dia de descanso, o Lakers recebe logo mais a boa equipe do Charlotte Hornets (22-25) em Los Angeles. Com nove derrotas seguidas, o Lakers hoje pode empatar o pior retrospecto da história da franquia caso continue sem vencer. 

    O Hornets vem com novidade. Após cirurgia no ombro no último mês de outubro, Michael Kidd-Gilchrist retornou ao time e já participou da última partida contra o Blazers. Com 13 pontos e sete rebotes, a atuação de Kidd-Gilchrist não foi suficiente para que seu time saisse com a vitória, mas foi um bom recomeço. Se a boa noticia pro Hornets é o retorno de Kidd-Gilchrist, a má notícia é que Nicolas Batum deve desfalcar o time com um problema no dedo. Pelo Lakers ainda não temos a confirmação se Kobe Bryant joga. Outro que também é dúvida é Lou Williams que ainda não se sente bem.

     No último jogo, quem deu as cartas  na última partida foi Julius Randle que voltou a jogar bem. O jogador bateu seu recorde de pontos com 23 e ainda ajudou o time com 14 rebotes. Com a contusão de Larry Nance, Randle retornou ao time titular mas ainda é incerto se o técnico Byron Scott irá manter essa decisão.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

     

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Brown, Clarkson e Russell

    HORNETS: S.Hawes, M.Williams, M.Kidd-Gilchrist, T.Daniels e K.Walker

    Fala aí!