Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Janeiro de 2016 por Renato Campos

    O Lakers recebe logo mais o Pelicans (11-25) no Staples Center. 

    O time de Anthony Davis perdeu as três últimas partidas e caiu para a 14ª posição da Conferência Oeste a frente apenas do próprio Lakers. Na última temporada, o Pelicans foi aos playoffs mas com uma série de contusões o time não conseguiu manter o mesmo ritmo neste ano. 

    Já o Lakers, nos últimos jogos mostrou uma boa evolução como time, mas também sofrendo com algumas pontuais contusões, o time perdeu quatro partidas seguidas e não consegue sua nona vitória na temporada.

    A partida de hoje ainda não tem o elenco de nenhuma das duas equipes definidos. Pelo Pelicans, Anthony Davis com dores nas costas vai ser avaliado na hora do jogo para saber se tem condições. O time já nao conta com Quincy Pondexter que vai precisar operar seu joelho. 

    D'Angelo Russell, Brandon Bass e Julius Randle tem chances de entrar em quadra, mas muito dificilmente veremos Kobe Bryant em ação.

    Sem Davis, o Pelicans é um time completamente diferente. O jogador tem tido médias de 22.8 pontos, 10.8 rebotes e 2.5 tocos por partida e faz uma falta danada para a turma de Nova Orleans. Apesar dos bons números, Davis tem tido seu menor aproveitamento na carreira com 48.9 por cento de lances de quadra e também tem errado bastante com 2.3 turnovers de média por jogo.

    A bola sobe na madruga, naquele horário que a maioria já dormiu. A 01:30 da manhã.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Nance, Brown, Williams e Clarkson

    PELICANS: O.Asik, R.Anderson, D.Cunningham, E.Gordon e T.Evans

    Fala aí!