Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos

    russell_e_bass_devem_voltar_contra_o_pelicans_kobe_e_duvida

    Enquanto Kobe Bryant continua sendo dúvida por sentir dores no tendão de aquiles (sem pânico, não é o mesmo da operaçã0) para o jogo desta terça contra o Pelicans (11-25) no Staples Center, D'Angelo Russell e Brandon Bass podem retornar ao time.

    Eu vou tentar voltar nesta terça. Quero entrar em quadra e ver como vou me sentir. @D'Angelo Russell

    Russell sentiu o tornozelo durante a sua melhor atuação da temporada contra o Kings em Sacramento na última semana. Após tentar jogar na última sexta-feira contra o Thunder, Russell voltou a sentir a contusão e não ficou em quadra mais de oito minutos. 

    Foi a primeira vez que torci meu tornozelo. Então não sei como é a sua recuperação. Quero voltar com calma. @D'Angelo Russell

    Hoje, Russell passou por exames para saber se o tornozelo machucado está sarando como previsto:

    Ele passou por novos exames de raio-x hoje para confirmarmos que está tudo ok com ele. @ByronScott

    Scott aproveitou para tranquilizar os torcedores ao comentar sobre a contusão no aquiles de Kobe Bryant:

    O estado de Kobe não me preocupa no momento. Ele tem respondido bem ao tratamento e vamos esperar para ver como ele vai reagir. @ByronScott

    Já Brandon Bass que ficou de fora por ter tomado literalmente uma dedada no olho, está pronto para participar dos treinamentos desta segunda em Los Angeles.

    Ao final da partida contra o Jazz, Julius Randle foi listado como dúvida para o próximo jogo por sentir dores no seu pé direito mas também não preocupa.

     

    Fala aí!