
26 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos
Ainda que se discuta a escolha de D'Angelo Russell por uma boa parte dos torcedores, os últimos números do jogador começam a provar o seu valor. Mesmo tendo seu tempo limitado com média de 24.8 minutos, o calouro tem tido 18.7 pontos, 5.2 assistências e 3.7 rebotes em 45.9 por cento de aproveitamento nos últimos 15 jogos do time. Se tratando desta parcela de tempo que Russell tem disponível, seus números são sem dúvida muito bons.
Mesmo o torcedor mais pessimista precisa concordar que a confiança do jogador já é outra. Após fazer uma de suas melhores partidas como profissional, quando marcou 27 pontos contra o Kings, Russell disse aos repórteres que ainda não tinhamos visto quase nada. Ontem, em um evento promovido pelo time em Los Angeles, Russell e alguns outros jogadores responderam a algumas perguntas dos jornalistas e novamente se mostrou bastante confiante.
Como está a confiança de Russell tendo que marcar jogadores como Curry, Westbrook e etc? "Eu ainda tenho muito que aprender. Mas eles precisam tentar me marcar também." @MarkBresnahan
Ainda que seja muito cedo fazer comparações a grandes jogadores, o potencial de Russell à vista da diretoria começa a fazer jus ao interesse do time pelo jogador no último Draft.