Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos

    scott_disse_porque_tirou_randle_da_partida

    Mesmo conquistando a sua terceira vitória seguida após dominar o Suns neste domingo, o técnico Byron Scott não ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores do banco no último período.  Com baixo rendimento, o técnico precisou voltar com os titulares para garantir a vitória, o que claramente não agradou Julius Randle.

    Randle estava visivelmente frustrado após voltar para o banco e ter visto o time deixar a diferença de 38 pontos cair para apenas 15. 

    Depois da partida, o técnico conversou com o jogador e lhe passou uma mensagem bastante simples de acordo com o repórter Mark Medina:

    Byron disse que conversou com Julius depois da partida ao ver a frustração do jogador que foi para o banco no último período: "Marque o seu jogador." @MarkG_Medina

    Assim que o vestiário foi aberto aos jornalistas para começar a entrevista coletiva, Julius Randle já havia se arrumado e saido do ginásio de acordo com Eric Pincus:

    O vestiário do Lakers foi aberto e Julius Randle já estava pronto e foi embora antes de conversar com a imprensa. @EricPincus

    Nada de pânico. Randle já mostrou ser um cara competitivo e é natural que o garoto queira estar em quadra a maior parte do tempo. Scott talvez pudesse manter o jogador em quadra mesmo retornando com alguns titulares mas foi sua opção não fazer. Nada que uma boa conversa hoje não resolva.

    Fala aí!