Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos

    scott_teve_o_pior_motivo_para_deixar_russell_de_fora

    O que você vai ler agora parece brincadeira. Mas não é. Após o Lakers fazer um jogo digno contra o Mavs na noite de ontem no Staples Center, o treinador Byron Scott contou o motivo de ter novamente sacado D'Angelo Russell dos momentos finais de um grande jogo:

    Byron Scott disse que deixou D'Angelo Russell no banco porque ele queria tomar conta do jogo. @MarkG_Medina

    Não vamos ser parciais. O que o técnico Byron Scott deve ter pensado, é que com a atitude do calouro de tentar resolver o jogo, poderia colocar "tudo" a perder. Por outro lado, vai que o garoto arrebenta e decide realmente a partida. Uma coisa é certa, com Russell em quadra muito provavelmente aquela bola desesperada do Randle no final poderia estar em outras mãos.

    Scott fala demais e faz de menos. O treinador poderia dar qualquer desculpa, mas nunca criticar um calouro por excesso de confiança. Russell está conquistando seu espaço e, como todos esperam, ser um dos novos "franchise player" do time. Lembro bem quando Kobe fez três airballs seguidos contra o Jazz lá em 1997, e em playoffs, e todo mundo apoiou o garoto. É disso que essa molecada precisa.

    A todo momento Scott prova que não é o treinador ideal para comandar os garotos. Mal me lembro de ouvir uma critica construtiva de Scott sobre Russell nos últimos meses. O que nos conforta é que no final da temporada, a corda pode arrebentar do lado do mais fraco. E este, nós já sabemos qual é.

    Fala aí!