Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2016 postado por Renato Campos

    shaq_ira_ganhar_estatua_e_e_avisado_em_programa_de_tv

    Que Shaq é um ícone dos anos de glória do Lakers após a era de Magic Johnson isso ninguém pode negar. Com o Lakers entre os anos de 96 e 2004, Shaq conquistou três títulos e junto com Kobe Bryant fez uma das duplas mais dominantes da história da NBA.

    E com toda sua história e contribuição para a franquia, o Lakers anunciou que para a temporada de 2016-2017 o verdadeiro "Super-Man" vai ganhar uma estátua do lado de fora do Staples Center. Shaq vai fazer companhia para Jerry West, Kareem Abdul-Jabbar e Magic Johnson. 

    E o mais legal disso tudo, é que Shaq soube disso durante o programa do apresentador Jimmy Kimmel. Shaq custa a acreditar e se mostra bastante emocionado com a grande homenagem:

    A estátua ilustra a clássica enterrada do jogador e vai poder ser vista e fotografada por quem estiver no Staples Center na próxima temporada.

    Parabéns, Shaq!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr