01 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos
Em uma coisa o técnico Byron Scott e o calouro D'Angelo Russell concordam: o time do Lakers precisa se comunicar mais em quadra.
Após a décima derrota seguida do time, Russell disse que o time se comunica bem nos treinos, mas acaba não executando nos jogos. O técnico Byron Scott concorda e vai além.
Não estamos sabendo executar o que combinamos nos treinos. É o que eu tenho cobrado deles. Estamos lidando um com o outro como estranhos e isto precisa acabar. Alguém dentro de quadra precisa ter essa voz. @ByronScott
Scott disse ainda que ao rever o jogo do último domingo contra o Hornets, detectou erros que ele já havia conversado por diversas vezes com os jogadores e a situação continua a mesma. Apesar do time ter um grande número de jovens jogadores, os veteranos também estariam cometendo os mesmos erros.
Em relaçao as críticas dos torcedores e dos analistas sobre o treinador deixar por muitas vezes Russell de fora, Scott explicou que fica em quadra quem merece:
Eu não quero que D'Angelo ache que deva estar em quadra apenas porque ele foi a segunda escolha do Draft. Você vai estar em quadra porque trabalha duro e merece aqueles minutos. Eu quero que ele entenda que ele não é diferente de ninguém. Ele precisa lutar pelo seu espaço. O maior exemplo está ao seu lado. Kobe só foi ser titular do time três anos depois que chegou na liga. @ByronScott
Ainda na entrevista, Scott confirmou que o time vai realmente deixar Larry Nance de fora até o All-Star Break para melhor recuperação do seu joelho.