Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos

    espn_lista_kobe_bryant_como_o_12_melhor_na_historia_da_nba

    Não há dúvidas de que Kobe Bryant será lembrado como um dos melhores jogadores que já passaram pela NBA. Uns o comparam com Jordan, outros dizem que LeBron nunca chegará aos seus pés. A verdade, é que listas e comparações são sempre controversas e vale da opinião de cada um. 

    No último mês, os especialistas da ESPN americana foram fazendo uma contagem regressiva dos 100 maiores jogadores que passaram pela liga. Na sexta feira, foram anunciados os jogadores entre as posições 11 a 15 e Kobe Bryant estava nesta lista, ocupando a 12ª posição.

    Com cinco títulos da NBA nos seus 20 anos de carreira, Kobe sem dúvida é um dos maiores que já se viu. Mas ficar de fora dos 10 maiores, foi um pouco demais. 

    Não que a frente de Kobe não tenham jogadores com muito valor. Isso é indiscutível. Mas mensurar quem é melhor que quem, é uma tarefa bastante árdua e nem sempre lógica. Na lista de Kobe, tiveram outros ex-Lakers como Jerry West (13º), Elgin Baylor (24º) e George Mikan (33º). Na próxima semana, quando forem divulgados os 10 melhores, alguns outros nomes com certeza aparecerão. Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain e Shaquille O'Neal tem seus lugares garantidos.

    Os Melhores da NBA - 11º a 15º

    11º - Oscar Robertson
    12º - Kobe Bryant
    13º - Jerry West
    14º - Julius Erving
    15º - Moses Malone

    E o que você achou? É justa a colocação de Kobe Bryant como o 12º melhor jogador da história da NBA?

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter