Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos

    lakers_e_contra_inclusao_de_patrocinios_nos_uniformes_da_nba

    O último All-Star Game foi histórico. Com despedida de Kobe Bryant, um campeonato de enterradas de tirar o fôlego e pela primeira vez fora dos Estados Unidos, a edição de 2016 vai ser lembrada por um bom tempo. Mas além disso, talvez os mais observadores tenham percebido, pela primeira vez na história da NBA, o uniforme de jogo foi patrocinado por uma marca. A camisa de todos os jogadores tinha no seu lado esquerdo do peito, o logotipo da marca de automóveis Kia estampado discretamente para o mundo inteiro ver. 

    De acordo com Chris Haynes do Cleveland.com,  muito provavelmente os anúncios irão ficar mais recorrentes nas camisas dos times em um futuro próximo. O repórter Derren Rovell da ESPN, disse que os donos dos times discutiram na última semana se irão se curvar aos milionários patrocínios nas belas camisas dos seus respectivos times. Segundo ainda Rovell, o Lakers foi minoria que votou contra a inclusão de marcas de patrocinadores nas camisas. 

    Sendo a segunda franquia mais valiosa, ficando atrás apenas do New York Knicks, o Lakers talvez não tenha o mesmo desespero por dinheiro como talvez um Bucks da vida. Sempre entre as camisas mais vendidas da história, o Lakers trabalha seu marketing de forma impecável e consegue, mesmo com um time na última posição, manter a tradição do passado. 

    Mesmo com a posição do Lakers contra a inclusão de marcas nos uniformes, a ação deve ser feita de qualquer forma pelos demais times. Agora é aguardar para ver como esta história irá acabar.

    E você? É favor ou contra a inclusão de patrocínios nas camisas da NBA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr