Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos

    lakers_magic_johnson_pede_por_kevin_durant

    O Lakers está próximo de sofrer a sua 50ª derrota na atual temporada e caminha a passos largos para sua pior campanha da história. Com o cargo de Byron Scott na baira do abismo e com a aposentadoria de Kobe Bryant anunciada, o Lakers tem um 'checkmate' para fazer diferente nesta offseason.

    Os torcedores, acostumados a títulos, não aguentam mais a situação de esperar a temporada passar para se ter uma boa escolha no Draft. Jim Buss é o mais criticado e Mitch Kupchak é alvo constante da ira de quem acompanha o time. Com rumores de que Phil Jackson possa voltar com algum cargo na diretoria para o próximo ano, uma luz no fim do túnel (mesmo que fraca) aparece. 

    E não é só os torcedores que pedem a cabeça de Buss. Magic Johnson não esconde de ninguém que quer ver Jim fora da diretoria e volta e meia critica algumas decisões internas. Alguns acham que Magic fala demais, mas o peso de suas declarações ajudam sem dúvida a pressionar a diretoria por mudanças. E foi assim, que neste sábado, após assistir o melhor jogo da temporada entre Thunder e Warriors que Magic sacou seu ipad para berrar no seu twitter:

    Kevin Durant marcou 37 pontos contra o Warriors nesta noite! Eu espero que Jim Buss esteja vendo essa partida, porque é dele que precisamos na próxima temporada. @MagicJohnson

    Alguns podem achar que o Magic fala demais, mas a sua vontade de ver o Lakers novamente no topo é incrível. Durant no Lakers ainda é um sonho distante, mas não nos custa sonhar.

    Fala aí!