
06 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos
Após duas grande atuações de Kobe Bryant para terminar com a seca de vitórias do Lakers, o time tem um desafio daqueles pela frente: o San Antonio Spurs (42-8).
O time do técnico Popovic vem de três vitórias e a última, contra o Mavs, daquelas de dar medo em qualquer adversário. A supremacia do time de preto foi tão grande, que o time foi para o intervalo vencendo por 62-26. Tudo isto em Dallas e sem contar com Tim Duncan e Manu Ginobili.
Na segunda posição da Conferência Oeste, o Spurs parece ser o único time que pode fazer frente com o Warriors em uma possível, e provável, final de conferência. Em casa, o time ainda não sabe o que é perder, o que torna a missão do Lakers ainda mais difícil. Em seus domínios, foram 27 jogos com a torcida feliz, voltando para casa com o resultdo positivo.
Ainda assim, o Lakers vem animado. Vamos analisar como Kobe Bryant vai se sair contra Kawhi Leonard, um dos melhores jogadores da liga atualmente. Nos últimos dois jogos, o Black Mamba tem tido médias dignas dos tempos de ouro do Lakers com 32.5 pontos e 8.5 rebotes de média.
A bola hoje sobe um pouco mais cedo, as 23:30.
Pré jogo:
ONDE:AT&T Center, San Antonio
HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Williams e Clarkson
SPURS: D.West, L.Aldridge, K.Leonard, D.Green e T.Parker