Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2016 por Renato Campos

    Logo mais, o Lakers vai tentar reencontrar a vitória contra a jovem equipe do Minnesota Timberwolves (14-35) quem vem de quatro derrotas. Com um novo resultado negativo, o atual time do Lakers vai ficar na história como o time que conseguiu mais derrotas em sequência. Para piorar a situação, após a partida de hoje o time de Byron Scott tem pela frente quatro jogos na estrada. Os adversários serão o Cavs, Spurs, Pacers e Pelicans. Uma derrota hoje, pode não apenas marcar a 11ª consecutiva, mas uma provável sequência de 15 derrotas.

    A partida de hoje pode marcar o último jogo entre Kobe Bryant e Kevin Garnett, se eles tiverem em quadra. Garnett perdeu cinco dos últimos seis jogos do Wolves, enquanto Kobe luta contra as dores do seu ombro.

    Por outro lado, a molecada vai estar solta na quadra do Staples Center. D'Angelo Russell, Jordan Clarkson, Julius Randle, Andrew Wiggins, Karl-Anthony Towns e Zach Lavine são os principais nomes e promessas de um futuro melhor para os dois times. Russell recentemente mostrou seu apoio a escolha de Karl-Anthony Towns a melhor calouro do ano, e a meu ver, sem ninguém para assustá-lo.

    O calouro do Wolves tem médias de 20 pontos, 9.9 rebotes e 1.4 assistências, com um bom aproveitamento de 53.8 por cento. Towns vem fazendo uma ótima temporada provando que os analistas não estavam errados quanto a primeira escolha do último Draft. 

    Após o fiasco contra o Hornets, Byron Scott reuniu seus jogadores para uma sessão de filme (de terror) para avaliar os erros da equipe na partida. O treinador se mostrou otimista com a conversa que teve com seus comandados e quer que tudo seja traduzido em quadra com uma vitória. 

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Williams e Clarkson

    WOLVES: G.Dieng, K.Towns, T.Prince, A.Wiggins e R.Rubio

    Fala aí!