
16 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos
Terminado o All-Star Game, chegou a hora dos rumores de trocas se tornarem realidade, ou apenas histórias mal contadas. No início deste mês, Marc Stein da ESPN e Steve Kyler do Basketball Insiders noticiaram que Nick Young e mais outros veteranos do Lakers estariam a disposição para algum tipo de troca. Com o prazo de trocas expirando nesta quinta feira, Young deixou claro ao repórter Mark Medina que se for trocado, não será uma surpresa para ele.
Eu estaria mentindo se dissesse que não ouvi algumas coisas. Eu não sei se alguma troca irá acontecer, mas estou preparado e espero que seja bom para ambos os lados. @NickYoung
Com apenas 7.2 pontos por jogo e 35.4 por cento e claramente fora dos planos do técnico Byron Scott, o Lakers teria motivos de sobra para tentar uma troca pelo jogador que tem ainda contrato por mais dois anos com um valor aproximadamente a 11.1 milhões de dólares.
Com o Lakers pronto para ter uma boa grana na próxima temporada, mover Young e ter ainda mais uma boa quantia de dinheiro não seria nada mal. E pelo visto, Young tá doido pra que isso realmente aconteça:
Eu adoraria estar em um time de playoff e não apenas ficar no banco assistindo aos jogos. @NickYoung
Young sem dúvida quer jogar e ser aproveitado. Uma troca, pode realmente ser interessante. MAs não se surpreenda também que o Lakers o mantenha para a próxima temporada.