Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos

    russell_tem_data_marcada_para_voltar_a_ser_titular

    Mesmo com o Lakers tendo vencido duas de suas últimas três partidas, as coisas ainda longe de estarem ajustadas em Los Angeles. Uma das maiores questões envolvendo as escolhas do técnico Byron Scott, é como ele utiliza o tempo do jovem D'Angelo Russell. Mas pelo visto, isto vai mudar. 

    Após a derrota contra o Spurs no último sábado, Byron Scott disse à imprensa que planeja que Russell volte a ser titular após a pausa para o fim de semana do All-Star Game, de acordo com o repórter Mike Trudell.

    Byron Scott disse que D'Angelo Russell vai ter a chance de voltar a ser titular e terminar as partidas após o intervalo do fim de semana do All-Star Game. @LakersReporter

    Esta é uma excelente notícia, e prova que o técnico Byron Scott mudou um pouco a forma como tem tratado os jovens jogadores. Após a partida contra o Spurs o treinador ficou empolgado com a atução e disse que o empenho dos jogadores foi incrível. 

    Agora, sem dúvida mais preparado e um pouco mais maduro, chegou a hora de Russell mostrar que não deveria ter sido sacado do time titular. 

    Fala aí!