Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2016 postado por Renato Campos

    warriors_entra_na_briga_por_durant_e_diminui_as_chances_do_lakers

    A briga por Kevin Durant pode ter ficado indigesta com um novo rumor. De acordo com Adrian Woknarowski, o-que-tudo-sabe, o Golden State Warriors é o time com mais chances de ter os serviços do jogador. 

    Wojnarowski ainda disse que se o Lakers tem alguma chance de ter Durant em seu elenco, ela é muito pequena. Durant que solidificar sua carreira com títulos, e neste momento não existe time melhor pra isto que o Warriors. 

    Já se foi o tempo em que jogadores como Magic, Bird, Jordan e Kobe, lutavam com seus times custe o que custar para conquistar um título. Hoje a moda é facilitar. E a verdade, é que tudo parece ficar mais sem graça do que antes. Vida que segue.

    A verdade é que a notícia vai contra o rumor do repórter Stephen A. Smith da ESPN que havia dito que o Lakers teria fortes planos para ter Durant, e ainda Westbrook em Los Angeles. Steve Kyler, do Basketball Insiders também foi outro que fez questão de acabar com o rumor de Smith:

    O comentário do repórter da ESPN Stephen A. Smith são apenas rumores de um cenário favorável ao Lakers. Não existe nada substancial sobre o assunto. Um fonte próxima disse que se os dois jogadores realmente quiserem ficar juntos, irão continuar em Oklahoma. @SteveKyler

    Ao invés de ficarmos imaginando a chegada de Durant em Los Angeles, é melhor que todo o resto da liga se prepare caso o jogador realmente assine com o Warriors. Wojnarowski ainda diz que os planos de Durant são de continuar com o Thunder, mas que sem dúvida irá avaliar o mercado por melhores opções. E cá entre nós, o Lakers no momento não é boa opção pra ninguém. 

    Fala aí!