Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Março de 2016 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_esta_sendo_evitado_pelos_companheiros_apos_vazamento_de_video

    Faltando apenas oito jogos para o fim da temporada, se você achava que nada de pior poderia acontecer, se enganou.  

    Em uma atitude infeliz, D'Angelo Russell teria divulgado um video de uma conversa particular com Nick Young, o qual o veterano faz algumas afirmações sem saber que estava sendo gravado. Segundo os repórteres Baxter Holmes e Marc Stein da ESPN, o grupo não teria aceitado muito bem a situação e estariam evitando a presença do calouro:

    Fontes disseram a ESPN.COM, que alguns jogadores perderam a confiança em D'Angelo Russell, após o calouro ter divulgado um video que mostra uma conversa entre ele e Nick Young, sem que o veterano soubesse que estava sendo filmado. 

    Ao saberem da divulgação do video, os companheiros de D'Angelo Russell teriam deixado o jogador isolado segundo a própria ESPN.

    No último café da manhã do time, uma fonte disse que nenhum jogador sentou com Russell na mesa. A fonte adicionou, que em outro momento, Russell entrou no vestirário e sentou ao lado de Lou Williams que teria levantado e caminhado para outro lugar.

    No video, Nick Young aparentemente admite ter traido sua noiva, a cantora Iggy Azalea. A cantora por outro lado, acabou comentando na sua conta oficial do Twitter que havia visto o video e chegou a agradecer D'Angelo Russell pela postagem. 

    Parece que a pior temporada da história do Lakers, ainda terá alguns capítulos de drama até o seu final.

    ATUALIZAÇÃO:

    - D'Angelo Russell vai falar com a imprensa antes do jogo de logo mais contra o Heat. Foi dito que ele está bastante arrependido.

    - Segundo o repórter Kevin Ding, D'Angelo Russell disse que "achava que ninguém iria ver o vídeo" em sua conta no Snapchat e que ele estava apenas fazendo uma brincadeira com Nick Young.

     

    Fala aí!