Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2016 por Renato Campos

    Na última quarta feira, o Lakers sofreu sua terceira derrota seguida quando enfrentou o Kings no Staples Center. O destaque do time de Sacramento ficou novamente nas mãos de DeMarcus Cousins que recentemente tem deitado e rolado pra cima da defesa do time de Byron Scott.

    Após ajudar a derrotar o Lakers, Cousins fez questão de comentar sobre os garotos do time e principalmente levantar a bola de Juluis Randle:

    Eu amo o estilo de jogo do Julius. Ele é muito talentoso e muito versátil também. Evoluindo, esse cara vai ser um problema pra gente no futuro. @DeMarcusCousins

    Informado pela repórter Serena Winters do Lakers Nation sobre os elogios do adversário, Randle figou bastante agradecido:

    Julius Randle disse que os comentários de DeMarcus Cousins valem e muito para ele. Disse também, que é sempre bom ter o respeito de jogadores como ele. @SerenaWinters

    Com médias de duplos-duplos, como o próprio jogador prometeu, Randle faz uma excelente primeira temporada com 11.7 pontos e 10.1 rebotes. Ajustando seu arremesso de média distância, Randle pode se tornar letal para qualquer defesa da NBA.

    Fala aí!