Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2016 postado por Renato Campos

    lakers_perde_para_wizards_em_los_angeles

    A partida de ontem contra o Wizards iniciou a dura contagem regressiva que marca a reta final de jogos de Kobe Bryant pelo Lakers. O que continuou a mesma coisa foi a atuação confusa de jogadores perdidos, em uma rotação mais confusa ainda. Entendeu? Do outro lado, John Wall comandou o time de Washington para a vitória de 101-88 e o Lakers chegou a sua derrota de número 57.

    Não precisa ser um grande entendedor para perceber rapidamente que o time do Lakers é um time fraco. Ontem, Byron Scott fez questão de mostrar a todos que não tem esse time na mão. Se por um lado isto foi ruim para o time durante toda a temporada, por outro pode reforçar a ideia de não termos mais o treinador por perto no próximo ano. Com quintetos contando ao mesmo tempo com Kelly, Bass e Nance, o Lakers mais parecia um bando.

    Randle, com problemas de faltas, demorou a engrenar

    Jornalistas mais fanáticos exaltam hoje a capacidade de Julius Randle de armar jogadas. Já de início a frase não faz sentido algum. Julius Randle é um jogador finalizador que precisa melhorar seus arremessos de média distância, não precisando armar jogada alguma. Ontem, após problemas de faltas logo no primeiro período, Randle demorou a engrenar na partida. Apesar de não ter tido o costumeiro duplo-duplo, o jogador fechou a noite com 14 pontos e sete rebotes.

    Clarkson faz partida apagada

    Jordan Clarkson teve uma noite bastante apagada. Se não fosse uma por uma tentativa de enterrada faltando poucos segundos para o fim do intevalo, talvez nem estaria aqui falando do jogador. Clarkson tem sido um jogador regular durante toda a temporada, mas tem enfrentado problemas em ajustar seus arremessos nos últimos jogos. O jogador terminou a partida com apenas dois pontos feitos já pela metade do último período.

    Kobe: 17 pontos em 22 minutos

    Kobe mostrou a mesma intensidade da partida anterior. Ontem, em 22 minutos, o Black Mamba marcou 17 pontos e esteve bastante ativo nas jogadas de ataque do time. O torcida no Staples Center gritava por seu nome enquanto o jogador descansava no banco de reservas, mas pelo visto o tempo de Kobe vai ser bastante reduzido para que ele tenha condições de jogar o maior número de jogos. 

    Russell surpreende

    E quem não era esperado para jogar, acabou sendo o maior destaque do time. Russell, que havia torcido o tornozelo contra o Nuggets, entrou e marcou 22 pontos em 20 arremessos. Diferente do início da temporada quando os maiores tentativas do calouro eram em chutes de longa distância, Russell mostrou bastante facilidade em criar seus arremessos de média distância, com uma classe que já está se tornando peculiar do jogador. 

    Sem tempo para descanso, o Lakers já pegou a estrada onde enfrenta hoje o Jazz em Utah. Agora faltam nove jogos para o adeus de Kobe Bryant.

    Atuações:

    HIBBERT: 2 pts, 5 reb e 1 rbo em 21 min (1-3 FG);
    RANDLE: 14 pts, 7 reb, 1 ast e 2 rbo em 30 min (7-11 FG);
    BRYANT: 17 pts, 1 reb, 2 ast e 1 rbo em 23 min (6-15 FG);
    CLARKSON: 2 pts, 5 reb e 3 ast em 30 min (1-7 FG);
    RUSSELL: 22 pts, 3 reb, 2 ast e 3 rbo em 32 min (8-20 FG);

    HUERTAS: 9 pts, 3 ast e 1 rbo em 14 min (4-8 FG);
    NANCE.JR: 9 pts, 7 reb, 1 ast e 4 rbo em 27 min (4-8 FG);
    BASS: 0 pts, 7 reb e 3 ast em 17 min (0-1 FG);
    KELLY: 0 pts e 5 reb em 17 min (0-4 FG);
    BLACK: 2 pts e 1 reb em 9 min (1-3 FG);
    WILLIAMS: 11 pts e 1 reb em 20 min (1-7 FG);

    Wizards

    J.WALL: 22 pts, 5 reb, 13 ast e 1 rbo em 33 min (9-16 FG);
    M.GORTAT: 16 pts, 10 reb e 1 rbo em 34 min (6-10 FG);
    O.PORTER JR: 14 pts, 6 reb e 1 rbo em 32 min (6-9 FG);

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr