Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Março de 2016 por Renato Campos

    Sabe aquela história de que tudo que está ruim pode ficar pior? Então, hoje o Lakers enfrenta o Warriors no Staples Center.

    Cheguei a brincar com um amigo, que se o Lakers vence a partida de hoje, seria o campeão moral da temporada da NBA. Brincadeiras à parte, para vencer o Warriors nos dias de hoje você precisa ter um time extremamente competitivo, ter uma boa parcela de sorte e torcer para que Stephen Curry e companhia não estejam em um bom dia. 

    Com a receita do sucesso acima, sabemos que a missão do Lakers hoje não é a das mais fáceis. Se com um time completo a missão já é indigesta, imagine sem contar com quatro jogadores de sua rotação? Williams e Brown estão fora de combate, Kobe e Clarkson ainda não foram confirmados, e o técnico Byron Scott vai precisar se virar para fazer esse time jogar nesta tarde.

    O time do Warriors venceu nove das suas últimas dez partidas e já nao perde há sete. No último encontro, venceu mais uma vez o Thunder com o mesmo placar a seu favor: 121 pontos.

    Curry e companhia estão voando para ter a melhor campanha da história da NBA se conseguirem vencer mais de 72 partidas, recorde do lendário time do Bulls de Michael Jordan. Será que vai ser um time do Lakers baleado de contusões que vai atrapalhar a vida do atual campeão? 

    A partida de hoje começa às 17h30 e tem transmissão do canal SporTV.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 17:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: Canal SporTV

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant (World Peace), Young e Russell

    WARRIORS: A.Bogut, D.Green, H.Barnes, K.Thompson e S.Curry

    Fala aí!