Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2016 por Renato Campos

    A situação do Lakers não é nada agradável, mas o adversário de logo mais atravessa uma crise talvez pior do que a nossa. Hoje, o Lakers enfrenta o Kings, de DeMarcus Cousins que voltou a criticar George Karl, e vem de cinco derrotas seguidas na temporada.

    O Lakers vem de uma péssima apresentação contra o Knicks no último domingo. Com baixo aproveitamento e com a molecada de freio puxado, o time de Byron Scott ainda fez milagre em perder nos últimos segundos para o time de Nova Iorque. Hoje contra o Kings, Randle, Clarkson e Russell sem dúvida vão querer mostrar serviço e deixar o último jogo pra trás.

    A partida de hoje marca o último confronto de Kobe Bryant contra um dos maiores rivais do Lakers nas últimas décadas. A boa notícia, é que assim como o Lakers, o Kings tem uma das piores defesas da liga e Kobe pode tentar deixar uma boa marca pela última vez contra o Kings.

    Com o início do horário de verão na terra do Tio Sam, os jogos tiveram a diferença de fuso diminuidas e hoje a bola sobe, no horário de Brasília, às 23:30!

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Young, Clarkson e Russell

    KINGS: D.Cousins, R.Gay, Q.Acy, D.Collison e R.Rondo

    Fala aí!