Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2016 por Renato Campos

    Após boa vitória na noite de ontem contra o Grizzlies, o Lakers volta  a quadra logo mais para enfrentar o Suns pela última vez na temporada. O jogo também vai marcar o último confronto de Kobe Bryant contra um grande rival de playoffs. 

    Mas a pergunta que fica é:  quem é o maior interessado em vencer na noite de hoje? Dois canditados a boas escolha no Draft, o Suns acabou vencendo o último jogo em Los Angeles e se distanciou um pouco da campanha do Lakers. Brandon Knight e Devin Brooker foram os maiores destaques da partida combinando 43 pontos. 

    Hoje, o Lakers que não deve contar com D'Angelo Russell por ter saido com uma contusão na canela na partida de ontem, pode ter uma grande surpresa no quinteto titular. Após boas partidas, Marcelinho Huertas é o nome imediato para substituir o jogador. Nos últimos três jogos, Huertas tem média acima de sete assistências por partida e tem sido um dos responsáveis por envolver o time no setor ofensivo. Seria um belo prêmio para o brasileiro começar no quinteto titular.

    A bola sobe às 23h30.

    Pré jogo:

    ONDE: Talking Stick Resort Arena, Phoenix

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Huertas (Williams)

    SUNS: T.Chandler, A.Len, P.J.Tucker, D.Booker e B.Knight

    Fala aí!