Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Março de 2016 por Renato Campos

    A ESPN americana recentemente revelevou dados sobre uma questão muito direta e pertinente nesta semana. Será que Russell, Randle e Clarkson são melhores quando Kobe Bryant não está em quadra? Kobe tem sido a imagem do Lakers nas últimas décadas e mesmo com sua aposentadoria anunciada, ainda é estranho imaginar o time sem o Black Mamba. 

    Por todos estes anos, Kobe tem sido o líder do time em pontos, e por algumas temporadas, até mesmo em rebotes e assistências. Mas temos alguns números interessantes postados pelo canal americano. Dá uma olhada:

    No artigo de Micah Adams da ESPN, ele menciona que o Lakers sem Kobe Bryant pontua quase mais 5 pontos de média por jogo. Além de se sair melhor ofensivamente, o Lakers sofre menos pontos quando o Black Mamba não joga.

    A ESPN também postou uma tabela de eficiencia bastante interessante comparando Russell, Randle e Clarkson nos períodos do mês de Fevereiro e Março.

    Apesar de ainda não termos acostumado com a ideia do Lakers sem Kobe, parece que a trio do futuro com Randle, Clarkson e Russell vai saber se virar muito bem nos próximos anos.

    Fala aí!