Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Abril de 2016 por Renato Campos

    Como em um passe de mágica, o Staples Center se transforma em roxo e dourado para receber mais uma vez os dois times de Los Angeles para mais uma batalha. 

    Após a lavada da partida da última noite, o mínimo que se espera dos comandados de Byron Scott é um pouco mais de vontade e honra pela camisa que por dezenas de anos varreu o Clippers de outrora. 

    Apesar do Kobe ter confirmado que vai tentar jogar todas as últimas partidas do time, sua presença ainda não foi confirmada. Clarkson, que fez exame de raio-x no pé, não tem nada grave e sua escalação vai ser decidida minutos antes da bola subir. 

    O técnico Byron Scott lamentou a derrota de ontem e disse se sentir frustrado por Kobe Bryant viver seus últimos momentos de NBA com tantas derrotas. Sem o time na mão, o treinador vai chegando ao final da temporada sem saber se tem retorno garantido para o próximo ano. A missão de Scott hoje é no mínimo passar mais confiança para Russell, Clarkson e Randle que não foram nada bem na primeira batalha. Por outro lado, vai ser interessante notar como o trio vai reagir neste segundo jogo. 

    A partida de hoje tem novamente transmissão do SporTV.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: SporTV

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    CLIPPERS: D.Jordan, B.Griffin, L.Mbah a Moute, J.J,Redick e C.Paul

    Fala aí!